Gabinete de Projetos Especiais

Chefe do Gabinete

 

Cinthia Cibele de Souza Mello

 

 

Engenheira Civil formada pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) com ênfase emMeio ambiente pela Technische Universität Berlin (TU Berlin), Engenheira de Segurança dotrabalho pela Universidade São Paulo (USP), e MBA em Gestão financeira: Auditoria eControladoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e, desde 2021, é chefe do Gabinete deProjetos Especiais da Prefeitura do Recife. Atuou na iniciativa privada como gerenciamento deobras e equipes, adquirindo vasta experiência em planejamento, orçamento, execução deobras, engenharia, qualidade e desenvolvimento de indicadores de desempenho, priorizando asegurança do trabalho e agregando sinergia em todos os setores, além de acompanhar equipetécnico social, objetivando a redução dos impactos sociais provenientes das obras e projetosimplementados pelo GABPE, respeitando a dignidade e a integridade da pessoa humana,colocando sempre as pessoas no centro de tudo.

 

Sobre o Gabinete de Projetos EspeciaisCriado em 2013, o Gabinete de Projetos Especiais tem por objetivo desenvolver e gerir açõesprevistas no Programa de Governo em articulação com a União, Estados e outros Municípios.O órgão é responsável por importantes intervenções urbanas da capital, como o Projeto OrlaParque, as novas unidades do Centro Comunitário da Paz (Compaz) e ainda o Hospital daCriança e o Parque Eduardo Campos.Além disso, cabe ao gabinete supervisionar e executar obras e empreendimentos, aprovar aelaboração de projetos básicos e executivos de engenharia, autorizar, homologar, revogarprocessos licitatórios dentro de sua competência, e também assessorar o prefeito diretamenteem sua área de atuação.

SOBRE AS SECRETARIAS EXECUTIVAS

SECRETARIA EXECUTIVA DE INFRAESTRUTURA - WESLEY RODRIGO MORAISTem por atribuição analisar e aprovar a viabilidade técnica e econômica paraimplantação/execução de projetos especiais no município; elaborar, analisar, aprovar efiscalizar projetos básicos e executivos de engenharia. É papel desta secretaria executivaorganizar, administrar e dirigir a unidade organizativa sob sua responsabilidade, dentro dasnormas e diretrizes superiores da administração municipal.

SECRETARIA EXECUTIVA DE OBRAS - GUILHERME MOTA GOMESTem por atribuição planejar, programar, organizar, coordenar e controlar a execução dasconstruções e reformas de bens do município. É papel desta secretaria executiva coordenar asequipes de fiscalização que atuem nas vistorias das obras, assegurando a qualidade,continuidade dos serviços e cronograma apresentado.

SECRETARIA EXECUTIVA DE ASSUNTOS JURÍDICOS E GESTÃO - ÂNGELA MAGALHÃESVASCONCELOSÉ a unidade responsável pela articulação com órgãos proponentes, planejamento,coordenação e acompanhamento dos procedimentos e processos jurídicos, administrativos,orçamentários e financeiros do Gabinete de Projetos Especiais. Realiza assessoria jurídica eprodução de manuais de procedimentos legais, propostas de decretos e portarias, emissão depareceres, execução orçamentária e financeira.

 

Endereço

9º andar – Prefeitura do Recife

Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, Recife / PE

CEP:  50030-903

Contato

Fone: 81 3355.9059

Email: gabinete.projetosespeciais@recife.pe.gov.br

Horário de funcionamento: 8h às 12h e das 14h às 18h

Organograma - Atualizado em set/22 

Lista de identificação organizacional de 2022

 Documentos e Editais

 

Chamamento Público para Fornecimento de Máscaras de Tecido:

Chamamento Público para Aquisição de Máscaras de Tecidos Nº 003/2020

Resultado do Chamamento Público para Aquisição de Máscaras de Tecidos Nº 003/2020

 

 Chamamento Público para Aquisiçāo de Máscaras de Tecido : 

Chamamento Público para Aquisição de Máscaras de Tecidos Nº 002/2020

Resultado do Chamamento Público para Habilitação de Costureiras, MEIs e Microempresas na Área de Confecção 

 

Chamamento Público para Aquisição de Máscaras de Tecidos No 001/2020

Resultado do Chamamento Público para Habilitação de Costureiras, MEIs e Microempresas na Área de Confecção