PROCON Recife

 

Diretora

 

Ana Paula Nebl Jardim, advogada

 

 

 

Secretária Executiva de Direito do Consumidor do Recife Advogada. Professora. Servidora da Secretária de Educação. Especialista em gestão pública, Direito do Trabalho e Processo do trabalho.   

Sobre o PROCON Recife

O PROCON Recife é um órgão subordinado a Procuradoria Geral do Município do Recife que tem por objetivo elaborar e executar a política de proteção e defesa dos consumidores no município. Dentre as suas atribuições está a de orientar e fiscalizar o cumprimento da legislação de defesa ao consumidor. O PROCON Recife também apura as denúncias recebidas, elabora e divulga o cadastro de reclamações fundamentadas contra os fornecedores.Qualquer consumidor que se sinta lesado poderá buscar o Órgão para registrar uma reclamação, devendo levar consigo original e cópia de seus documentos pessoais como RG e CPF, cópia de todos os documentos e informações referente à queixa, como cupom ou nota fiscal, recibos, e-mails, contratos, números de protocolos de atendimento e folheto de propagandas, entre outros.  

Endereços: Sede do Procon Recife

Rua Carlos Porto Carneiro nº 156, Derby Recife-PECEP: 500070-090

Contato

Fone: (81) 3355-3290

E-mail: procon@recife.pe.gov.br

Atendimento ao consumidor:  0800 2811 311

Horário de atendimento ao público: de segunda a sexta, das 9h às 13h 

Postos avançados de atendimento:

Compaz Governador Eduardo Campos (Av. Aníbal Benévolo, S/N, Alto Santa Terezinha)

Compaz Escritor Ariano Suassuna (Av. Gen. San Martin, 1208 - Cordeiro)

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 13h

Organograma - atualizado em agosto de 2018