Secretaria de Governo e Participação Social

Secretário

João Guilherme Ferraz, advogado

Advogado, teve passagens em áreas estratégicas do Governo de Pernambuco, a exemplo das Secretarias de Transportes e de Desenvolvimento Econômico, além de Suape. No governo estadual foi secretário executivo de Projetos Especiais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Durante sua permanência na secretaria, foi um dos responsáveis pela atração e implantação da nova unidade da Fiat em Pernambuco. Em 2013, foi nomeado secretário-chefe do Gabinete de Projetos Especiais do Recife.

Sobre a secretaria

A Secretaria de Governo e Participação Social atua no relacionamento com a sociedade civil e gerencia os mecanismos de Participação Social da Prefeitura do Recife. É seu papel monitorar e promover a transparência da gestão, bem como coordenar a política de comunicação institucional do município. Também exerce a coordenação das atividades entre os órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal concernentes aos aspectos administrativos, políticos, cívicos e de representação, além de publicar os atos, despachos e expedientes da Prefeitura.

11º andar – Prefeitura do Recife

Avenida Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, Recife / PE