Secretaria de Governo e Participação Social

Secretário

Carlos Muniz

Formado em administração pela Universidade Federal de Pernambuco e em Direito pela AESO – Faculdades Integradas Barros Melo, Carlos Muniz é servidor concursado da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) desde 1985. Em 2003, foi cedido para a EMLURB, tendo assumido o primeiro cargo de Gerente de Limpeza Urbana e encerrado o ciclo como Diretor-Presidente. Posteriormente, foi convidado para participar do Executivo Municipal na condição de Assessor Especial da Prefeitura do Recife, Secretário Executivo de Infraestrutura da Secretaria de Educação, Secretário Executivo de Administração e Gestão de Pessoas e Secretário Executivo de Coordenação e Gestão da Secretaria de Planejamento da Prefeitura do Recife. Hoje, eleito vereador do Recife, tendo assumido a Secretaria de Governo e Participação Social, soma mais de 35 anos de serviço público.

Sobre a secretaria

A Secretaria de Governo e Participação Social atua no relacionamento com a sociedade civil e gerencia os mecanismos de Participação Social da Prefeitura do Recife. É seu papel monitorar e promover a transparência da gestão, bem como coordenar a política de comunicação institucional do município. Também exerce a coordenação das atividades entre os órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal concernentes aos aspectos administrativos, políticos, cívicos e de representação, além de publicar os atos, despachos e expedientes da Prefeitura.

11º andar – Prefeitura do Recife

Avenida Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, Recife / PE