Procuradoria-Geral do Município

NOTÍCIAS

Assuntos Jurídicos | 08.05.19 - 16h10

Procuradoria-Geral do Município do Recife discute parceria com Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte

img_alt

O encontro objetivou o compartilhamento de conhecimentos e processos e a discursão para assinatura de convênio visando facilitar o fluxo de informações e a cooperação mútua. (Foto: Luciano Ferreira/PCR)

 

Na última terça-feira (07), o Procurador-Geral do Município do Recife, Rafael Figueiredo, recebeu a visita do Procurador-Geral Adjunto do Estado do Rio Grande do Norte, José Duarte Santana, no gabinete da PGM, edifício-sede da Prefeitura do Recife.
 
O encontro objetivou  o compartilhamento de conhecimentos e processos e a discursão para  assinatura de convênio visando facilitar o fluxo de informações e a cooperação mútua.”Foi muito importante para nós o empenho da equipe da PGM para nos atender, trocando ideias e dando insights, para avançarmos, principalmente, no campo de cobrança da dívida e pagamentos de precatórios.”, comentou Santana.
 
Para Rafael Figueiredo, " a visita da Procuradoria do Estado do RN vai ao encontro da nossa visão de futuro, de ser a PGM um órgão que exporta conhecimento e tecnologia, em prol do serviço público brasileiro".  Essa medida resulta em ganhos mútuos e contribui para um país melhor.
 
Participaram da reunião o Diretor Executivo da Procuradoria Geral do Recife Sílvio Lins e o Assessor Fernando Amynthas da Costa Barros.