Procuradoria-Geral do Município

NOTÍCIAS

Assuntos Jurídicos | 01.07.19 - 10h16

PGM assina convênio de cooperação com o Ministério Público Federal

img_alt

Procuradoria Geral do Recife - PGM assinou convênio com a Procuradoria Regional do Ministério Público Federal - MPF (Foto: Cortesia)

 

Na tarde da última quarta-feira (26), a Procuradoria Geral do Recife  - PGM assinou convênio com a Procuradoria Regional do Ministério Público Federal - MPF da 5a Região para compartilhamento de dados, informações, dados e boas práticas, capacitações recíprocas e cooperação técnica mútua. Assinaram o convênio Rafael Figueiredo, Procurador-Geral do Município do Recife, e Marcelo Alves, Procurador Regional Chefe da MPFR5.

"Ninguém faz nada sozinho, a PGM sabe disso. Por isso, em seu planejamento estratégico firmou como premissa a cooperação entre suas missões. Esse convênio, firmado com o MPF, será fundamental para o aprimoramento da Procuradoria e seu corpo técnico", comentou Rafael Figueiredo.

Para Marcelo Alves " o convênio solidifica uma estratégia do MPF de aprimoramento da gestão pública, tendo ambas as instituições ganhos mútuos, seja pelo enriquecimento de dados, seja pela capacitação dos respectivos times técnicos".