Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 05.08.22 - 18h15

Prefeitura do Recife confirma realização de edição presencial do Festival A Letra e a Voz e lança convocatória para livreiros, editoras e sebos

img_alt

Programação acontecerá na Avenida Rio Branco, entre os próximos dias 26 e 28 de agosto. Interessados em expor na Festa do Livro têm até o próximo dia 15 para entregar proposta, presencialmente, no Núcleo de Cultura Cidadã (Foto: Daniel Tavares/Arquivo PCR)

Celebrando a vocação da cidade roubada às águas e à imaginação para a literatura, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, confirma a realização do 19º Festival Recifense de Literatura - A Letra e a Voz, em formato presencial, entre os próximos dias 26 e 28 de agosto, na Avenida Rio Branco.

Autores e autoras locais e nacionais, livreiros, cordelarias, editoras, sebos ou vendedores de livros autônomos interessados em fazer parte da Festa do Livro, que integra a programação do Festival, com exposição e comercialização de títulos e publicações para todas as idades, têm até o próximo dia 15 de agosto para apresentarem suas propostas, com descrição de atividades, incluindo suas experiências em eventos literários e perfil de seus acervos. Ao todo, a feira contará com 12 estandes.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, no Núcleo de Cultura Cidadã, no Pátio de São Pedro, Casa 39, Bairro de São José, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Informações: (81) 3355-4551 ou (81) 3355-4601.

O edital, formulário de inscrição e as orientações sobre documentações necessárias estão disponíveis no site da Prefeitura do Recife, no campo específico da Fundação de Cultura Cidade do Recife (https://www2.recife.pe.gov.br/pagina/fundacao-de-cultura-cidade-do-recife-fccr).