Procuradoria-Geral do Município

NOTÍCIAS

Assuntos Jurídicos | 30.04.19 - 11h28

PGM disponibiliza consulta ao andamento de processos administrativos

img_alt

O acesso, através do site https://pgm.recife.pe.gov.br, exige apenas o número do processo ou nome do interessado. (Foto: Cortesia)

 

Desde abril deste ano, qualquer usuário da Prefeitura do Recife pode realizar consultas sobre o  andamento dos processos administrativos que tramitam na Procuradoria-Geral do Município. O acesso, através do site https://pgm.recife.pe.gov.br, exige apenas o número do processo ou nome do interessado.

Para o Procurador-Geral do Município, Rafael Figueiredo, “essa ferramenta permitirá dar maior transparência à tramitação dos processos, permitindo o aperfeiçoamento do serviço prestado à Prefeitura, e, desta forma, promovendo o alcance de um dos objetivos estratégicos da PGM, que é prestar consultoria jurídica de excelência."
De acordo com Ketma Coutinho, Gerente de Informática, “a implantação deste serviço tem um altíssimo valor para os atores externos da PGM, que economizarão bastante tempo no acompanhamento dos processos”.
 
Os usuários poderão visualizar o número do processo, data de inclusão, órgão de origem, interessados, assuntos, área, procuradoria, situação, data de movimentação e usuários que impulsionaram o processo