Secretaria de Infraestrutura - SEINFRA

Secretária

Marília Dantas

Engenheira, mestre em Engenharia Civil, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil pela UFPE, com experiência na administração pública e na iniciativa privada. Atuou em construtoras e empresas de consultoria com análises de projetos, acompanhamento de obras e planejamento e execução de ensaios em fundações.

Sobre a secretaria

Subsidiar junto ao Secretário Municipal a administração da SEINFRA, praticando todos os atos necessários ao exercício de sua gestão,na área de sua competência, notadamente aos relacionados com a orientação, coordenação e supervisão das atividades a cargo dasunidades administrativas integrantes da secretaria; subsidiar junto ao Secretário Municipal a implementar a execução de todos osserviços e atividades a cargo da secretaria, com vistas à consecução das finalidades definidas neste regimento e em outros dispositivoslegais e regulamentares pertinentes; representar a SEINFRA, por delegação do titular da pasta, junto a órgãos públicos e organizaçõesda sociedade em geral, responsabilizando-se nos termos da lei, pelos atos que assinar, praticar ou ordenar; expedir portarias,instruções, ordens de serviço, circulares e outros atos normativos necessários à boa execução das leis, decretos e regulamentos quevisem à organização e execução dos assuntos de sua competência, mediante delegação do Secretário Municipal e respeitadas asatribuições da Procuradoria-Geral do Município; subsidiar junto ao Secretário Municipal a rever, em grau de recurso.

8º andar – Prefeitura do Recife

Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, Recife / PE