Secretaria de Turismo e Lazer

Secretário

Camilo Simões, publicitário

Formado em Publicidade e Propaganda, Camilo Simões atuou como executivo de contas em agências de publicidade. Foi chefe de gabinete do deputado estadual Waldermar Borges e coordenador da Juventude na campanha de Geraldo Julio, em 2012. Em janeiro de 2013, incorporou-se à equipe de Felipe Carreras, ocupando a Gerência-Geral de Lazer e Eventos e a Secretaria-Executiva, até assumir a pasta, no último mês de abril.

Sobre a secretaria

A Secretaria de Turismo e Lazer do Recife tem como objetivo desenvolver o potencial turístico e as opções de lazer da cidade. A elaboração de estudos e de pesquisas sobre o perfil, a demanda e oferta turística no município estão entre os papéis desenvolvidos pela pasta, que atua em parceria com as demais esferas de governo e instituições que representam o setor. Entre as suas atribuições, estão ainda a captação de investimentos públicos e privados destinados ao apoio e promoção de novas oportunidades de trabalho e renda na área turística, através da capacitação e qualificação profissional, além da estruturação de novos produtos turísticos e manutenção dos já existentes. A partir de 2013, a Secretaria passou a incorporar as opções de lazer oferecidas pela Prefeitura do Recife à população, visando melhorar a qualidade de vida na cidade.

7º andar – Prefeitura do Recife

Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, Recife / PE

Horário de funcionamento: 8h às 18h

Organograma - atualizado em março de 2016

Seleção Pública para escolha de patrocinador para formalização de contrato de patrocínio visando a instalação de 50 módulos de musculação em aço inox

Seleção simplificada para as Academias Recife

Resultado preliminar da seleção simplificada para as Academias Recife

Resultado da Seleção Simplificada para as Academias Recife após apreciação dos recursos

Resultado final da Perícia Médica - Seleção Pública para as Academias Recife

Homologação do Resultado Final da Seleção Pública Simplificada

Após a divulgação do resultado preliminar da seleção simplificada para as Academias Recife, a Secretaria ampliou para o próximo dia 17 de setembro o prazo para recursos.

Edital Seleção Simplificada PELC

Errata - 11/08/2015