Serviços para o Cidadão

Sobre a Tabela de Preços Emlurb

A EMLURB disponibiliza o serviço de download da Tabela de Preços para Contratação de Obras e Serviços de Engenharia, em vigor, elaborada pela Divisão de Orçamento, com o controle do Departamento de Projetos e Apoio Tecnológico da Diretoria de Manutenção Urbana. O objetivo é permitir ao usuário consultar ou imprimir a tabela de preços oficial da Prefeitura da Cidade do Recife, utilizada em todo estado e por diversas instituições públicas e privadas.

A tabela contém itens de serviços discriminando, separadamente em cada um deles, os preços de material, mão de obra, equipamento e o preço total, utilizados para contratação de obras e serviços de engenharia.

Qualquer dúvida entre em contato com a Divisão de Projetos e Obras Públicas da EMLURB através do e-mail eliza@recife.pe.gov.br ou djalma@recife.pe.gov.br, pelos telefones: (081) 3355-5589 3355-5706 ou pelo fax (081)3355-5708.

Caso não seja cadastrado, Cadastre-se aqui, se já está cadastrado no nosso banco, clique aqui. Já para mudar seu cadastro, altere aqui.

Duvidas e sugestões acesse: Fale Conosco